Notícias

São Vicente divulga programação de shows de verão

21/11/2017

O verão será show em São Vicente. Uma programação especial agitará a Praia do Itararé a partir de 27 de dezembro. As apresentações serão realizadas na Arena de Eventos, a partir das 20 horas, a custo zero para a Prefeitura, graças a uma parceria com a iniciativa privada. Os ingressos serão vendidos a preços populares. Como contrapartida, o Município ainda receberá na parceria shows gratuitos no Réveillon e no aniversário de 486 anos.

 
Será uma das maiores programações de verão do Litoral Paulista. A abertura das apresentações ficará por conta de uma das compositoras mais concorridas do mercado: Marília Mendonça, que sobe ao palco no dia 27/12. No dia 29/12, outra grande explosão sertaneja deve lotar as areias do Itararé: Naiara Azevedo. 

 
O show da virada ficará por conta do grupo Melanina Carioca, que agitará o público com uma envolvente mistura de hip hop, funk carioca, sambalanço, pagode e MPB, sintonia perfeita para a virada do ano.
 

A programação não termina por aí, se estendendo para janeiro de 2018, com os shows de Henrique e Juliano (dia 5), Sorriso Maroto (6), Roupa Nova (13), Raça Negra (19) e Sandra de Sá (22), que soltará o vozeirão no dia do aniversário de São Vicente.

 
Os ingressos custarão a partir de R$ 25. As exceções são as apresentações do grupo Melanina Carioca e da cantora Sandra de Sá, que foram oferecidas ao Município como contrapartida na parceria. Nestes dois casos, as entradas poderão ser trocadas por alimentos não-perecíveis, revertidos ao Fundo Social de Solidariedade (FSS).

 
A estrutura montada no Itararé incluirá pista premium, camarote e camarote gold, com acesso à frente do palco. A Arena de Eventos terá entradas diferenciadas para cada setor.

 
“Teremos shows de ponta na Cidade, mas sem gastar recursos da Prefeitura. É custo zero, graças à parceria com a iniciativa privada”, comenta o prefeito Pedro Gouvêa.

 
A realização é da HJR, em parceria com a Prefeitura Municipal de São Vicente, por meio da Secretaria de Turismo (Setur).

 

Mais informações no Facebook.