Baixada Santista

Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Vicente oferece 22 vagas de emprego

24/11/2017

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Vicente (PAT) divulga nesta quarta-feira (22/11) 22 oportunidades de emprego. De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho (SEDECT), profissionais com formação em Farmácia e CRF ativo são trabalhadores que o PAT requisita em caráter de urgência.  Há vagas também para aqueles que buscam o primeiro emprego ou queiram trabalhar em regime temporário.

Os candidatos interessados em concorrer devem comparecer à agência do PAT de São Vicente, na Avenida Capitão-mor Aguiar, 695, Centro ou na sede da Área Continental (Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco). O atendimento vai das 8 às 17h e é exigida a apresentação do documento de identidade; CPF; Carteira de Trabalho; número do PIS, caso tenha registro em carteira e comprovante de residência.

Confira as vagas:
8 vagas – Atendente de Lanchonete – o cargo exige Ensino Médio Completo e não pede experiência na função. Vaga destinada a quem procura o primeiro emprego.
4 vagas – Farmacêutico – o cargo exige Ensino Superior Completo em Farmácia e registro no Conselho Regional de Farmácia (CRF) ativo.
1 vaga – Gerente de Restaurante – o cargo exige Ensino Médio e experiência na função.
1 vaga – Masseiro – o cargo exige Ensino Fundamental Completo e experiência na função.

Vagas temporárias:
5 vagas – Padeiro – o cargo exige Ensino Médio Completo e experiência na função.
5 vagas – Açougueiro – o cargo exige Ensino Médio Completo e experiência na função.