Notícias

Choro de Bolso lança disco no Museu de Arte Sacra

01/12/2017

O Choro de Bolso realiza o pré-lançamento do CD ‘Entidade’ neste sábado (2), às 15h, no Museu de Arte Sacra de Santos – Mass (Rua Joana D’Arc, 795, Morro São Bento), com entrada franca. O disco foi contemplado pelo 5º Concurso de Apoio a Projetos Culturais Independentes do Município de Santos, da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), com verba do Fundo Municipal de Assistência à Cultura (Facult). Informações pelo tel. 3219-1111.  

Formado pela flautista Débora Gozzoli e pelo violonista Marcos Canduta, o Choro de Bolso tem mais de 13 anos de existência. É conhecido por interpretar choros, valsas, polcas, maxixes e demais ritmos brasileiros. Além do refinado repertório, o duo se caracteriza pela excelência na execução, pela expressão e pelo entrosamento impecável.

O disco ‘Entidade’ traz composições de Canduta, muitas delas evocando amores e amizades. Tem participações dos cantores Kleber Serrado e Mateus Sartori, do bandolinista Aleh Ferreira, do pianista André Mehmari e o duo Siqueira Lima.