Notícias

Tendências para os signos em dezembro

02/12/2017

Áries – Assuntos ligados ao exterior e viagens estão em pauta. Maior clareza para expor o que pensa e também para trocar ideias. Saiba que é bom ter jogo e estratégia para lidar com pessoas que possam ter algum tipo de influência em relação à sua imagem. Use sua percepção.

Touro – fique atento e evite tensões e confrontos e não se deixe levar por provocações. Precipitação pode fazer com que entre em situações que não consiga dar conta.  A capacidade de transformar sua vida será favorecida por iniciativa e pela vontade de se aventurar e ir além do previsível.  

Gêmeos – conversas estão em pauta e muito do que lhe falarem irá causar um impacto profundo em você. O afetivo tende a questionamentos e você irá perguntar-se o que é melhor neste momento. Lembre-se de que não será outra pessoa que irá lhe responder isto, mas você mesmo. 

Câncer – cuidados e atenção ao seu dia a dia e à forma como administra sua vida pessoal e profissional. Você está com energia e disposição para fazer o que é preciso. Sorte, bons contatos e mais otimismo tendem a lhe apontar novas possibilidades e horizontes prósperos. Acredite no que é melhor para você.

Leão – leve a sério, com responsabilidade, os seus talentos e a sua criatividade. Lembre-se de que sem esforço e disciplina muitas ideias ficam na mente e no papel mas não acontecem no mundo. Bom para romances, diversões e estar em ambientes festivos. Esclarecimentos em questões familiares.

Virgem – melhore sua casa, deixe-a mais bonita e colorida e cultive o entendimento com quem você convive. Não se deixe envolver pelo nervosismo e não perca o foco. As parcerias precisam de atenção pois existe a tendência a encantamentos e a se deixar envolver por necessidades da outra pessoa. 

Libra – contatos com irmãos, parentes e vizinhos estão em pauta neste mês. Conversas com estas pessoas serão proveitosas e esclarecedoras. Gás e sorte para melhorar ganhos, novas oportunidades de entrada e bons contatos irão lhe ajudar bastante. Mas, excesso de otimismo poderá lhe trazer problemas. 

Escorpião – Júpiter e Marte no seu signo pedem aventura, sair do comum, disposição para atividades físicas e explorar outros horizontes. Seus sonhos devem ser colocados em prática, acredite. Mais otimismo, época para crescer e saiba que a prosperidade está ao seu lado. Aproveite!

Sagitário – Saturno se despede e deixa muita coisa estruturada na sua vida, projetos e foco. Aproveite a experiência para avançar no seu novo ciclo. Você se encontra mais atraente, simpático e isto facilita contatos e negociações. Mercúrio retrógrado pede que se avalie melhor as coisas, mês para repensar. 

Capricórnio – Nestes últimos anos você teve que aprender a se reinventar e a conduzir sua vida de acordo com o que acredita. Seu astro regente, Saturno, ingressa no seu signo o que sinaliza um período de foco e realizações. Mas fique alerta para não adotar posturas rígidas e se cobrar além. 

Aquário – coisas acontecendo, mas não queira abraçar o mundo e não poder dar conta de tudo. Saiba dos seus limites. Um pouco mais de disputa no seu trabalho poderá até lhe deixar mais animado e te forçar a conquistar novos horizontes, mas sem impaciência e sabendo a hora certa de se posicionar.

Peixes – O amor passa por crises e suas necessidades de afeto podem não estar no tempo da outra pessoa. A busca de algo fora do comum te leva a fantasiar demais, e encarar a realidade depois será bem difícil. Coloque mais aventura no seu relacionamento, saia da rotina e viva algo diferente. 

Orbitando….
Cursos –
A Escola Santista de Astrologia promove curso de Tarot e Reiki. A próxima excursão para o Fenômeno do Algodão será dia 14 de dezembro. Infs. (13) 3284-9714.

 
Estrelando – O apresentador George Jorge entrevista o sacerdote de umbanda Alexandre Cumino que fala sobre as previsões na Umbanda para 2018. Assista pelo canal do YouTube: PGM Estrelando.

 
Arte de Viver – "Fenômeno do Algodão"com o colunista George Jorge é o tema do Programa Arte de Viver, apresentado por Mônica de Lima Azevedo, na Santa Cecília TV, domingo às 20h, com reapresentação no sábado, às 20h30. 

 

Fronteiras – Jadir Albino entrevista o escritor e educador Dalmo Duque dos Santos que fala sobre o livro "Estação Amizade: 10 jovens lutando contra o suicídio" no Programa Fronteiras da Ciência, na Santa Cecília TV, domingo, às 19h, com reapresentação no sábado, às 21h.