Santos

Show de Natal vai agitar Praia do Gonzaga

05/12/2017

No sábado (9), a Praia do Gonzaga será palco de um espetáculo inédito que promete encantar adultos e crianças, celebrando juntos a alegria e o espírito do Natal. A partir das 20h será apresentado o musical "Casa de Noel – Um Natal Brasileiro", no palco montado na faixa de areia na direção da Rua Marcílio Dias.

Visto por mais de 400 mil pessoas desde o ano 2000, o espetáculo conta com grande elenco, coreografias criativas, repertório musical ao vivo e efeitos especiais. O Papai Noel vai ‘soltar a voz’, liderando o show com a Panetone Banda, emocionando o público, mas sem deixar de lado o bom humor e o carisma.

Em uma hora de espetáculo, o musical traz repertório com ênfase nas tradicionais canções natalinas e ritmos brasileiros como MPB, infantojuvenis e regionais. Entre os destaques estão as canções Natal Todo Dia (versão em português de Heal The World, de Michael Jackson), Boas Festas (do brasileiro Assis Valente), Jesus Cristo (de Roberto Carlos), além de medleys de ritmos brasileiros.

Durante o mês de dezembro, o musical fará uma turnê pelo Estado, passando também por São José dos Campos, Guararema, Campinas e São Paulo. A realização do evento é da Secretaria de Cultura do Estado, com apoio da Prefeitura.