Notícias

Unimes seleciona pacientes para tratamento ortodôntico

06/12/2017

Destinada à população de baixa renda da Baixada Santista, a triagem de baixo custo do programa de Pós-Graduação em Ortodontia da Universidade Metropolitana de Santos (Unimes) será realizada neste sábado (9), das 9h às 10h, na Clínica Unimes, Campus Rosinha Viegas (Av. Conselheiro Nébias, 536). 

Os profissionais da especialização buscam candidatos de 12 a 45 anos, que possuam todos os dentes e bom estado de saúde geral. “Procuramos pacientes que apresentem problemas ortodônticos graves, seja porque a mordida está muito alterada ou o sorriso se encontra antiestético”, explica o professor Marcelo Quintela, coordenador da Especialização em Ortodontia da Unimes.

 

Os pacientes vão receber o tratamento no módulo avançado da especialização em Ortodontia. “Isso significa que os pacientes vão ser tratados por dentistas experientes, que já atuam há anos com aparelhos dentários”, ressalta.

Sem fins lucrativos, a Clínica de Ortodontia Unimes oferece um tratamento de baixo custo, de modo em que a compra de materiais importados possam ser cobrados por meio de prestações mensais bem acessíveis. Durante a triagem, os futuros pacientes vão receber informações personalizadas, referentes ao tratamento, desde tipo de aparelho, tempo de uso, quantidade de consultas e valores. 

"Temos centenas de pacientes satisfeitos aqui na Universidade. Podemos ajudar muitos outros, enquanto também aperfeiçoamos os doutores que estudam conosco", afirma a Draª Sabrina Rossi, uma das profissionais que vai supervisionar o atendimento.

 

Encontre um ortodontista na sua região.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3228-3400, ramal 3464.