Esportes

Equipe de handebol feminino de Santos realiza seletiva

06/12/2017

A equipe de handebol feminino do Santos FC/Fupes realiza nesta quinta (7) e sexta (8), das 17h30 às 20h, na Arena Santos, seletiva para as categorias juvenil e júnior (nascidas entre 1997 e 2001). Os dois times irão disputar os Campeonatos Paulista e Brasileiro; Jogos Regionais e Abertos, em 2018. 

As interessadas devem entrar em contato com o diretor Eduardo Freire ([email protected]), com a treinadora Monica Neves ([email protected]) ou com os auxiliares técnico Vilmar Casimiro ([email protected]) e Eugênio Ferreira ([email protected]). 

É obrigatório levar RG. São oferecidas 70 vagas de alojamento nos dias da seletiva para atletas de fora da região, desde que sejam solicitadas antecipadamente. É necessário levar material esportivo, roupa de cama e produtos de higiene pessoal. 

As atletas aprovadas receberão ajuda de custo, alimentação, moradia e faculdade. A equipe de handebol feminino do Santos FC/Fupes tem apoio do Cepe, Sindipetro LP e Unip. A Arena Santos fica na av. Rangel Pestana, 184, Vila Mathias.