Roteiros Nacionais

Hotel Paradies tem a Suíça como inspiração

09/12/2017

Há uma hora da capital paulista, o Hotel Paradies, na pequena cidade de Jarinu, pólo turístico do circuito das frutas, surpreende à primeira vista pela bela arquitetura inspirada no hotel suíço Belvedere Grindelwald. A idéia partiu da proprietária Josefa Staudigl, que por muitos anos viveu na Alemanha. O imponente prédio tem a assinatura do arquiteto suíço Thomas Ammann e é tanto opção de lazer para a família como de encontros corporativos em uma região que ostenta o segundo melhor clima do planeta, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS). 

O hotel, instalado em paraíso ecológico de 54 mil m² – dos quais 13 mil m² são de área construída -, oferece aconchego e sofisticação em amplos espaços comuns e 78 apartamentos, inclusive alguns adaptados. No complexo de lazer, piscinas externa e interna (aquecida), quadras para práticas esportivas, academia, sauna, mini golf, lago para pesca ou contemplação, entre outros equipamentos, além de centro de convenções com capacidade para 1.700 pessoas.

Para o Natal, o pacote de três noites sai a partir de R$ 3.450, com pensão completa, programação especial e cortesia para uma criança até 12 anos. Para a festa do Reveillon, com música ao vivo e queima de fogos, o pacote de quatro noites é a partir de R$ 5.364. Mais informações no site.