Notícias | 11/12/2017

Projeto oferece oficinas de futebol para jovens

Marcelo Martins/PMS

As atividades serão realizadas no Clube Atlético Portuários

O projeto Futuro no Esporte - Clínicas de Futebol e Palestras Motivacionais vai realizar, nos dias 11 e 12 deste mês, extensa programação aos jovens que desejam seguir a carreira no esporte.


As atividades serão realizadas no Clube Atlético Portuários (Rua Francisco Manuel, 401 – em frente ao Centro de Treinamentos do Santos) e serão divididas em três horários: 9h, 15h e 18h.


Haverá clínicas de futebol com especialistas para jovens com mais de 15 anos, incentivo ao futebol de base nas categorias masculina e feminina e palestras motivacionais com Edu Jonas, ex-jogador do Santos, e Rosemiro, ex-jogador do Palmeiras.


Para participar, basta comparecer ao local. As turmas são limitadas a 50 jovens e a seleção será por ordem de chegada, mediante apresentação do RG. Todas as atividades são gratuitas.


O projeto é promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado, com o apoio da Coordenadoria de Políticas para a Infância e Juventude, da Secretaria de Relações Institucionais e Cidadania. 
 


Leia também