Teatro

Procópio Ferreira recebe conto de Natal neste fim de semana

12/12/2017

A Cia. Teatral Quem sabe faz a hora… apresenta o espetáculo de teatro “O Quebra-Nozes – Um conto de Natal!” nos dias 16 e 17 deste mês, no Teatro Municipal Procópio Ferreira, em Guarujá. Com adaptação e direção de Fátima Góes, no elenco estão: Thalita Góes, Carlos Rodrigues, Wagner Lourenço, Camila Lima, Caroline Visentim e Thay Almeida, e ainda a participação de alunos da Oficina de Teatro da Cia.

“O Quebra-Nozes” reúne teatro, musica e dança, trazendo uma história clássica de Natal, conhecida em todo o mundo, com muita luz, cenografia e figurinos criados especialmente para trazer o clima mágico do natal.

Na noite de Natal, a menina Marie ganha de sua Dinda um boneco de aparência humana, um Quebra-Nozes. Sua irmã, porém, quebra o pobre brinquedo, deixando Marie muito triste. Então, a menina pega o boneco quebrado e o abraça consolando-o, tão logo a menina adormece, coisas incríveis acontecem. Após uma grande batalha com o Rei Rato e seus camundongos, o valente Quebra- Nozes parte em uma fantástica viagem com a menina Marie pela terra das neves e dos doces, vivendo assim uma mágica aventura de natal.
 

Serviço:
Dias: 16 e 17 de dezembro (Sábado e Domingo)
Horário: Sábado, às 21h, e domingo, às 20h
Local: Teatro Municipal Procópio Ferreira – Guarujá
Ingresso: R$ 40 (Inteira) e R$ 20 (antecipado até o dia 15)
Informações: (13) 99105-0610 (WhatsApp)