Notícias

Decoração para celebrar 2018

30/12/2017

A virada para um novo ano é momento de grandes comemorações. Se você pretende passar essa data em casa, renove a decoração e deixe tudo lindo para receber a família e os amigos. Algumas dicas podem te ajudar a organizar a recepção com bom gosto e elegância. Prepare o espumante e feliz 2018!
 

Aproveite a decoração do Natal 
Alguns elementos natalinos que podem ser aproveitados na decoração de Réveillon, como objetos neutros, em branco e dourado. As velas, por exemplo, são versáteis, podendo ser utilizadas sozinhas ou em castiçais. Elas proporcionam um efeito incrível, além de iluminar o ambiente, deixando-o ainda aconchegante e convidativo. 

 

Significado das cores 
O senso comum considera o branco, o dourado e o prata como as cores do ano novo. Mas você pode ousar e colocar outros tons para compor a decoração. Que tal apostar na simbologia das cores? Cada tonalidade pode representar um significado diferente. Assim, você pode mostrar aos seus convidados o que espera para o próximo ano. 
 

O dono da festa 
Sem dúvida, o espumante é o maior símbolo do Réveillon. Por este motivo, as garrafas devem ficar em evidência. Providencie um balde de gelo em inox ou acrílico e escolha um ponto estratégico da mesa, que chame a atenção dos convidados e seja funcional na hora de servir e brindar. 

 

Tudo natural 
Flores, plantas, entre outros elementos naturais, são ideais para a decoração de Réveillon, pois oferecem leveza a qualquer ambiente. Lembre-se de que a virada do ano é o momento de reflexão, renovação e planejamento. Por isso, nada melhor do que criar um ambiente tranquilo e harmonioso para começar o ano com o pé direito.