Notícias

Micareta em Itanhaém terá Ara Ketu, Circuladô de Fulô, Batom na Cueca e Mika7

02/01/2018

A estação mais quente do ano promete aumentar ainda mais a temperatura com a programação de Verão. E para quem gosta de folia, sempre é tempo para pular que nem pipoca. Assim garante ser a Micareta Pé na Areia, evento que acontecerá já no primeiro fim de semana de janeiro, a partir das 17 horas, na Praia dos Sonhos. No sábado (6), a diversão estará garantida com o forró da banda Circuladô de Fulô e o axé de Batom na Cueca. Já no domingo (7), os shows ficarão por conta das bandas Ara Ketu e Mika7.

O público poderá dançar no primeiro dia ao som da banda Circuladô de Fulô, que carrega na bagagem hits como ‘Águas Mansas’, ‘O Sol, a Liz e o Beija-Flor’, ‘Levitar’ e ‘Linda Menina’, entre outros. Em 2017, a banda completou 16 anos de história, tornando-se uma das principais referências do forró universitário, reconhecida nacionalmente pela qualidade das canções autorais.

Ainda no mesmo dia, sobe ao trio elétrico Batom na Cueca. Com início em 1996, a banda, que começou em Brasília, lançou seu primeiro CD ‘Vai Começar’ em 1997. Não demorou a integrar a nova geração do axé music e, hoje, coleciona ao longo dos anos sucessos como ‘Se eu fosse você, eu voltava pra mim’, ‘Amante Profissional’, ‘Gabriel’, ‘Fazendo Farra’ e outras músicas.

Dando continuidade à programação, no domingo (7) quem abrirá o show será a banda de axé Mika7, que tem experiência em micaretas e já dividiu o palco com grandes nomes da música como Asa de Águia, Chiclete com Banana, Timbalada, Claudia Leitte, Jammil e Uma Noites, Calypso, Capital Inicial, Ara Ketu, Cheiro de Amor, Tihuana, Jeito Moleque, Inimigos da HP, Jair Rodrigues, Banda Eva, Natiruts, entre outros artistas nacionais.

Já a banda Ara Ketu será a última a subir ao palco e fechará com chave de ouro as apresentações da Micareta Pé na Areia. O grupo baiano formado há mais de 25 anos já emplacou vários sucessos, entre eles ‘Ara Ketu bom demais’, ‘Mal acostumado’, ‘Pipoca’ e ‘Cobertor’.