Notícias

Previsões para os signos em 2018

31/12/2017

É um ano em que precisamos assumir melhor os compromissos para não gerar consequências danosas.

 

Áries – O ano se apresenta para realizar alguns acertos de coisas que ficaram em aberto e não resolvidas, aperfeiçoar e ajustar. Aquelas pendências que foram esquecidas precisam ser acertadas e corrigidas. Nada de protelar o que é preciso ser feito. Primeiro deve cuidar de si e da saúde, se proteger, ser mais objetivo com seus propósitos. Dar uma cara nova ao que vem fazendo há muitos anos. Promova uma nova vida com mais alegria e progresso.

 
Touro – Imprevistos farão parte de sua vida nos próximos anos. Esteja aberto a inovações e amplie seu espaço, renovando o que já tem. Tudo tende a ser bem diferente do que já viveu, pois alguns cortes e separações ocorrerão em função da necessidade de se abrir para o novo.  Você tende a receber o retorno de tudo de bom que realizou nos últimos tempos e deve aproveitar o que de melhor aparecer. Novos compromissos, novas pessoas. Um novo cenário se apresenta!

 
Gêmeos – Você irá vivenciar uma nova etapa fazendo ajustamentos do que tem em mãos. Não deve desviar do caminho que está trilhando, até mesmo se aparecer algo muito fácil. Desconfie do que não é palpável. Você estará mais livre de cobranças, com mais liberdade para atuar, mas deve se lembrar que a seriedade acima de tudo. Tenha um roteiro e fuja de confusões e pessoas de baixa energia. Cuide-se mais no aspecto espiritual. Inicia uma fase em que novas pessoas em sua vida serão seu grande apoio.

 
Câncer – Você terá muitas obrigações e uma delas é com você mesmo. Se libertar de alguns padrões que você se impôs e que não estão dando certo. Evitar as repetições e tudo o que não traz crescimento. O ano se apresenta com muitas possibilidades para se reerguer e expurgar de sua vida o que não tem mais necessidade de conviver. Proteção, oportunidades e novas aberturas se apresentam e te trarão novas chances. Cuidar do corpo e da vida espiritual é de extrema importância.

 
Leão – Você terá que manter o controle na confiança excessiva e não atirar para todos os lados, tem que se vigiar mais. Atenção com os gastos financeiros; faça uma avaliação do que entra e o que deve sair para não causar danos maiores. Os excessos em todos os setores serão prejudiciais. Evite deixar qualquer situação para ser resolvida de última hora, pois o que estiver por um fio tende a desabar. O ano se apresenta também com boas notícias e novidades provenientes de grupos e novos amigos que irá fazer.

 
Virgem – Você terá duas situações acontecendo ao mesmo tempo. Uma delas é ficar rodando em círculos e não chegar a lugar algum, isso se você não souber dar direcionamento e ficar somente nas impressões. A outra é focar em suas realizações pessoais e também profissionais. É possível dar novos saltos, renovar tudo e ter bons retornos do que já fez em sua vida. Deve ambicionar situações melhores para você e usar a força interna que você tem para ter resultados maiores. 

 
Libra – você passou mudanças e transformações pessoais, agora é o momento de se aprimorar e se aperfeiçoar dentro de novos modelos. Avalie o que é preciso fazer para atuar melhor e mãos à obra. Importante saber esperar o momento certo e ter paciência quando as coisas não acontecerem no tempo que você gostaria. Seja flexível tanto na parte física como no seu comportamento. Questões do passado podem aparecer e precisarão de resolução.

 
Escorpião – você está sendo presenteado com a presença de Júpiter, o grande benéfico no seu signo, o que propicia um ano de mais sorte e aberturas, além de otimismo e vontade de ir além irão expandir seus horizontes. É momento para acreditar nos seus sonhos e buscar realizá-los. Esteja nos lugares onde as coisas acontecem, faça contatos e conte com oportunidades inesperadas. Propício para fazer viagens, contatos com exterior, cursos e aumentar sua cultura. Invista em você.

 
Sagitário – o período de lentidão e cobranças terminou, muitas lições foram aprendidas e agora você tem a noção dos seus limites. Não se deixe enganar por coisas fáceis demais, importante sempre manter os pés no chão e não se encantar com promessas. Não espere demais de alguém e nem de situações. Dê mais atenção ao seu lado espiritual, faça mais atividades que tragam suavidade à sua vida e mexam com a sua sensibilidade, como lidar com artes e também contato com a natureza.

 
Capricórnio – sua vida mudou, você vem mudando e teve que aprender a se reinventar em muitos setores. Há uma necessidade de conduzir sua vida de acordo com o que acredita e também de saber o que realmente é fundamental para você. Saturno, seu astro regente, está no seu signo e sinaliza uma época para se aperfeiçoar e realizar no exterior as mudanças que aconteceram dentro de você. Mais ambição estará presente e você tende a estar focado no que deseja atingir. Momento para semear.

 
Aquário – astros quentes ativam o seu signo e você tende a querer mais aventuras e novidades. A busca pelo novo pode ser impulsiva e faltar planejamento, por isto tenha noção do que deseja e de até onde você pode ir, principalmente de junho a setembro. Excessos tendem a cobrar um preço alto, tanto em termos financeiros como também em relação à saúde, por isto é fundamental conhecer seus limites e não dar passo maior que a perna.

 
Peixes – seu ano está bastante interessante, pois os seus dois regentes, Netuno e Júpiter, estão presentes. Momento para crescer e aproveitar as oportunidades que surgirem, mas antes de tudo é fundamental saber o que quer. Sorte com pessoas influentes e também com exterior e viagens. Sua sensibilidade está acentuada e você pode direcioná-la para as artes, a espiritualidade e também envolvimento em atividades assistenciais.