Baixada Santista

Ingressos para 36ª Encenação da Fundação da Vila de São Vicente começam a ser vendidos

10/01/2018

Os ingressos para o maior Espetáculo em areia de praia do Mundo, a Encenação da Fundação da Vila de São Vicente, começam a ser vendidos nesta quarta-feira (10).

Para o público em geral, os ingressos estarão sendo vendidos em quatro pontos: Prefeitura Municipal (segunda à sexta, das 9h às 17h), Subprefeitura (segunda à sexta, das 9h às 17h), Posto de Informações Turísticas (PIT) Gonzaguinha / Praça Tom Jobim (segunda a domingo 9h às 20h) e Shopping Brisamar, em frente a Ri-happy (segunda a domingo, das 10h às 22h).

A arquibancada com capacidade para até 5.000 lugares foi dividida em três setores: Setor 1 – Índia Bartira, setor 2 – Tibiriçá e setor 3- João Ramalho, além dos camarotes. O setor Índia Bartira, que fica central, terá o custo de R$ 5. Já os setores Tibiriçá e João Ramalho, laterais, terão o custo de R$ 2. Os camarotes Martim Afonso e Ana Pimentel estarão destinados a apoiadores e patrocinadores do evento.

Funcionários da Prefeitura e Codesavi terão direito a dois ingressos gratuitamente, mediante documento que comprove vínculo empregatício, e deverão ser usados na estreia da Encenação, no dia 19 de janeiro. Os ingressos devem ser retirados no Paço Municipal.

Todo o dinheiro arrecadado será revertido para o Fundo Social de Solidariedade de São Vicente.

A Encenação da Fundação da Vila de São Vicente acontece de 19 a 25 de janeiro, na arena da Praia do Gonzaguinha, sempre a partir das 20h.