Geral

Cesari inaugura Universidade Corporativa em Cubatão

11/01/2018

Na sexta-feira (12), às 9h, será inaugurada a Universidade Corporativa Cesari, na sede da empresa, em Cubatão. A instituição irá desenvolver, capacitar e investir na carreira profissional dos colaboradores e prestadores de serviço, além do público empresarial em geral. 

A instituição de ensino possui salas de aulas equipadas com sistemas audiovisuais e de tecnologia, laboratório de informática e transporte, simuladores eletrônicos, auditório, biblioteca, estacionamento, além de uma área externa com cenários reais para treinamentos específicos como o de manuseio e transporte de produtos perigosos, inspeção de implementos rodoviários, simulados de emergências químicas, gestão de containers e armazenagem, mecânica básica,  e equipamentos como container escola,  carretas-tanques e pá carregadeira. 

O empreendimento contará ainda com parcerias de empresas, instituições de ensino e entidades sociais. O objetivo será qualificar um público mais abrangente possível, incluindo a formação de jovens aprendizes e pessoas com deficiências. 

Reforma
A Cesari, por meio da Universidade Corporativa, viabilizou a doação da reforma integral da UME Jayme João Olcese. Durante o evento, será realizada a entrega das chaves da escola ao prefeito de Cubatão, Ademário da Silva Oliveira.

Cesari
O grupo Cesari é composto por seis empresas que atuam nos segmentos de transporte e manuseio de produtos químicos, terminais para armazenamento de produtos, beneficiamento de fertilizantes e limpeza e manutenção de contêineres.