Notícias

Festival C.A.I.S reúne shows da Zimbra, Vibehouse e Cabana Jack em Santos

19/01/2018

Com o objetivo de fortalecer o cenário musical alternativo de Santos, três bandas da nova geração se uniram para lançar o Festival C.A.I.S (Coletivo Alternativo Independente de Santos). A primeira edição vai contar com os shows da Zimbra, Vibehouse e Cabana Jack. O evento acontece neste sábado (20), às 21h, no Arena Club (Avenida Pinheiro Machado, 33). 

De acordo com os organizadores, a sigla C.A.I.S foi criada também em referência à relação do Porto com a cidade de Santos, um lugar de embarque e desembarque, passagem, aprendizado e reconhecimento das raízes culturais brasileiras. 

“A ideia veio surgindo com o tempo. Sempre rolou uma energia muito boa entre os integrantes das bandas envolvidas e hoje trazemos uma festa que é o resultado de três bandas que emergiram de tudo isso, e quiseram se unir pra fazer um som mais alto ainda no circuito independente”, explica Mauricio Morais, baterista do Cabana Jack.

A expectativa dos integrantes é conquistar um público ainda maior para dar continuidade ao projeto. “Esperamos, de coração, poder realizar outra edição do C.A.I.S ainda esse ano, com outras bandas amigas. Santos tem um cenário muito forte e o nosso intuito inicial é criar um circuito bem grande”, defende o baterista “Bigui” da Vibehouse.

O repertório das bandas no Festival será 100% voltado à música autoral. “Sempre será nossa aposta”, diz Rafael Bola, vocalista da Zimbra.

Serviço:
Festival C.A.I.S – Coletivo Alternativo Independente de Santos
Bandas Zimbra, Vibehouse e Cabana Jack
Quando: Sábado (20), às 21h
Local: Arena Club (Avenida Pinheiro Machado, 33)
Ingresso: R$ 50 (inteira), R$ 25 (meia entrada social, levando 1 kg de alimento não-perecível)