Geral

Sebrae Guarujá realiza oficina de Marketing Digital

06/02/2018

Qual a melhor maneira de divulgar seus produtos e serviços na internet? Quais redes sociais usar: Facebook, Instagram, Whatsapp, Twitter, Youtube ou todas elas? E como usar bem essas ferramentas?

Para responder essas e outras perguntas, a Prefeitura de Guarujá, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep) e em parceria com o Sebrae, realiza a oficina gratuita Marketing Digital para Microempreendedores, que tem como objetivo apresentar aos pequenos empresários os principais conceitos e ferramentas para promover seus negócios na internet.

Entre os temas abordados durante o encontro estão: como posicionar a empresa na internet, tornando-a mais atrativa para o público, a importância da utilização do Marketing Digital para microempreendedores em termos de apresentação, venda de produtos, serviços e fortalecimento da marca, identificar e refletir sobre quais plataformas online utilizar de acordo com o objetivo do negócio e seu público-alvo, seja o Facebook, Website, Blog, Whatsapp, Instagram entre outros, para conquistar novos clientes e fidelizar os atuais.

A oficina é gratuita e acontece no dia 19 de fevereiro, às 18h, no salão de eventos da Câmara Municipal de Guarujá (Av. Leomil, 291 – Centro). As inscrições podem ser feitas presencialmente no posto do Sebrae Guarujá, que fica no Ceacon (Av. Leomil, 630), ou pelo telefone: (13) 3344-4500 (ramal 4575). As vagas são limitadas.