Baixada Santista

Modelo de Guarujá é a nova integrante do balé do Faustão

08/02/2018

Apaixonada por dança desde a infância, a modelo de 21 anos de Guarujá Gabriela Baltazar é a mais nova integrante do balé do Faustão, da Rede Globo. Após um longo período de ensaios, a estreia da guarujaense no palco do “Domingão do Faustão” foi no domingo (4).

“Na infância eu era a dançarina de todas as festas, era só colocar uma música que eu já estava dançando. Eu amo dançar todos os estilos, o que estiver tocando estou dançando”, brinca a modelo.

Antes de estrear oficialmente como bailarina efetiva, Gabriela participou da seletiva para escolher a nova bailarina do Faustão em 2015, porém, na ocasião a modelo não teve êxito, e acabou ficando pelo caminho na etapa da escolha popular, não obtendo votos necessários para prosseguir na disputa.


Após o concurso, a modelo começou a trabalhar como freelancer no quadro “Ding Dong”, onde bandas e cantores se apresentam acompanhados de bailarinas. Com o destaque na atração, Gabriela recebeu um convite da Rede Globo para ser uma das bailarinas do “Domingão do Faustão”, fazendo sua estreia no último domingo, ao vivo no palco do programa.

“Moro no Guarujá e quero representar bem nosso litoral e. principalmente nossa cidade, trazendo orgulho e mostrando para todos que os sonhos podem virar realidade quando Deus está na frente de tudo”.


Gabriela destaca, também, o apoio incondicional que tem de seus amigos e familiares. “Alguns já vinham me acompanhando e torcendo pela realização desse sonho. Agradeço a todos que estiveram comigo desde o começo, principalmente meus pais Suzana e Ângelo Gaspar e meu namorado Gustavo Sanches, que não me deixaram desistir em nenhum momento”, concluiu a bailarina.