Baixada Santista

Carnaval no Brisamar Shopping

08/02/2018

O Brisamar Shopping programou uma série de ações gratuitas para toda a família fazer a folia neste carnaval. No CarnaBrisa 2018, como é conhecido o evento que acontece até o  dia 13. As Oficinas de Confecção de Adereços Carnavalescos já estão disponíveis para adultos e crianças, a partir de 7 anos de idade, na loja 331 (3º piso), das 16h às 20h. No entanto, para o melhor aproveitamento do espaço e atenção dos tutores, só será permitida a entrada de até seis pessoas por sessão.

Os participantes poderão optar por confeccionar máscaras carnavalescas, colar havaiano, cocar ou tapa-olho para cair na folia.

E, claro, como carnaval é sinônimo de festa e alegria, não poderia faltar a tradicional Matinê Infantil. O espaço destinado para as brincadeiras será a loja 333 (3º piso), a partir do dia 10, das 17h às 20h. Mas somente para crianças de 4 a 12 anos acompanhadas da presença de um adulto responsável.

Para a segurança de todos, o Brisamar Shopping irá permitir a entrada de até 50 crianças na Matinê Infantil. Em ambos os eventos está proibida a entrada de espuma, apito e corneta.