Notícias

Prêmio vai eleger melhores peças de outdoor da Baixada Santista

28/02/2018

Na quinta-feira (8), às 19h30, acontece o 2º Prêmio PS Media, evento que irá destacar as melhores campanhas publicitárias de mídia exterior da Baixada Santista. A premiação será realizada na Black Jaw Choperia (Avenida Francisco Glicério, 206, Campo Grande).

 

No dia da festa estarão presentes as agências mais criativas em planejamento e execução em mídia Out Of Home, além dos clientes envolvidos nas campanhas.

Para o diretor da PS Media, Fred Pistilli, o evento que acontece pelo segundo ano, vem agradando e ganhando espaço no mercado. “Na primeira edição já vimos a comoção e a importância que as agências e os clientes deram para a mídia outdoor. Cada ano que passa, as campanhas são mais criativas e mais gente quer participar. Nosso maior intuito é aflorar a criatividade de quem elabora a mensagem a ser passada e, obviamente, a satisfação do cliente final”, explica.

Assim como na outra edição, as peças publicitárias passarão por um júri especializado, que selecionará as três melhores, para premiação de primeiro, segundo e terceiro lugar.

A noite ainda será embalada com música ao vivo e, ao final, os convidados terão uma atração surpresa.