Notícias

Tendências para os signos em Março

03/03/2018

Áries – Mercúrio e Vênus favorecem contatos e a comunicação pois facilitam o entendimento trazendo simpatia e suavidade nas relações. Suas ideias agradarão às pessoas e você tem a chance de se colocar de forma firme sem ser agressiva. O amor, o afetivo está privilegiado e terá oportunidades para fazer coisas que lhe dão prazer. 

Touro – Boa capacidade de realização e seus esforços serão recompensados. Você pode alterar situações estagnadas e pôr as coisas em andamento pois há uma energia renovadora e transformadora. Invista nas amizades e em atividades com grupos pois a troca com outras pessoas será muito benéfica. Coloque seus projetos em pauta.

Gêmeos – as tensões diminuem após a metade do mês e você poderá fazer as escolhas certas para sua vida. Sua carreira passa por testes e saber se posicionar de maneira inteligente fará a diferença. Fique atento para assuntos relacionados com dinheiro em comum com outras pessoas, heranças e também impostos.

Câncer – você está sentindo uma sensação de revigoramento, mas agir de forma dura e egoísta não irá trazer bons resultados. Tenha flexibilidade para se colocar em situações de conflito, evite mágoas desnecessárias e saiba que usar sua intuição será muito mais produtivo nestas horas. Crie e coloque mais romance na sua vida. 

Leão – caso precise comprar coisas para a casa é fundamental ter critério para não gastar além. Assuntos afetivos poderão surpreender pois novidades boas tendem a aparecer. Crie um clima especial para sua parceria, divirta-se e deixe que as coisas aconteçam com naturalidade. Livre-se da posição de quem comanda na relação. 

Virgem – seu senso prático está ótimo assim como sua capacidade de perceber o que precisa ser transformado. Direcione o seu foco para assuntos materiais, realizar projetos e também estruturar sua vida. Saiba que soluções diferenciadas serão favoráveis, não deixe as coisas estagnarem pois você poderá fazer uma grande mudança na sua vida. 

Libra – qualquer insatisfação existente nas suas parcerias tende a ficar muito clara e você irá perceber o que não lhe agrada. Por isto é melhor se preparar para ter que se defrontar com questões suas por meio do contato com outras pessoas. É isto mesmo, palavras e comportamentos de gente do seu convívio serão bastante esclarecedoras.

Escorpião – neste mês a vida social, diversões e romance estão beneficiados. Aproveite e esteja mais nos lugares, apareça, priorize a diversão, faça contatos, reveja pessoas e curta a vida. Propício para fazer melhorias no seu cotidiano e deixar sua vida mais agradável. A rotina não precisa ser chata, torne tudo mais animado e bonito.

Sagitário – até meados do mês você conta com a energia de Marte – maior disposição, energia e dinamismo. O amor, romance, diversões e criatividade estão favorecidos e você estará com seus talentos ativados. Com a sedução em alta você está com poder para atrair pessoas e a vida amorosa encontra-se muito beneficiada. 

Capricórnio –  Marte fica bem no seu signo, focado e direcionado para obtenção de resultados e concretização dos desejos, e ele ingressará em meados do mês aumentando seu dinamismo e trazendo um novo gás para seus projetos. Conversas com familiares são necessárias e você sentirá necessidade de mais harmonia em casa.

Aquário – com a carreira favorecida você será mais valorizado e reconhecido, então aproveite para estar em contato com pessoas e mostre-se mais. Boas propostas irão aparecer mas é fundamental se conhecer e ter a noção real das suas possibilidades e limites para não correr o risco de se comprometer além do que poderá dar conta. 

Peixes – no mês de aniversário o seu novo ciclo vem acompanhado de Vênus e Mercúrio, e você também conta com o benefício de Júpiter que traz oportunidades, sorte, bons contatos e a busca de crescer. Mas tudo deve ser com realismo, fuja de situações duvidosas e desconfie de receitas milagrosas que possam lhe oferecer. 
 

Orbitando….
Cursos
– A Escola Santista de Astrologia promove os novos cursos: Astrologia, Tarot e Baralho Cigano. Infs. (13) 3284-9714.

 
Estrelando – O apresentador George Jorge entrevista a astróloga Deborah Jean Worthington que fala sobre "Ciclos Planetários pela Antroposofia". Assista pelo canal do YouTube: PGM Estrelando. 

Arte de Viver – "Como lidar com conflitos cotidianos em condomínio" c/ o presidente do Sicon, Dr. Rubens Moscatelli é o tema do Programa Arte de Viver, apresentado por Mônica de Lima Azevedo, na Santa Cecília TV, domingo às 20h, com reapresentação no sábado, às 20h30. 

Fronteiras – Jadir Albino entrevista a terapeuta quântica Ana Paula Batista do Carmo que fala sobre "Uma visão quântica através do Thetahealing" no Programa Fronteiras da Ciência, na Santa Cecília TV, domingo, às 19h, com reapresentação no sábado, às 21h.