Em Off

Acabou a moleza de João Doria

10/03/2018

Não está nada fácil a vida do prefeito de São Paulo, João Doria, que deseja disputar o governo do Estado. Nos últimos dias ele "apanhou" bastante do jornalista José Paulo de Andrade, na Rádio Bandeirantes, e também do apresentador José Luiz Datena, na mesma emissora. Outro que bateu pesado em Doria foi José Aníbal, tucano que também deseja ser o candidato do PSDB à sucessão de Alckmin.

João Doria é o favorito na disputa interna do PSDB para disputar o governo do Estado, mas o fato é que os tucanos estão divididos e a ambição do prefeito, que chegou a atropelar o padrinho Geraldo Alckmin, provocou feridas que dificilmente serão cicatrizadas. Nas redes sociais, o prefeito da Capital também é alvo de críticas, por sua decisão de abandonar o cargo – usando-o como trampolim para o Palácio dos Bandeirantes.

No ninho tucano muita gente de peso acredita que se Doria vencer o pleito para o governo do Estado no dia seguinte já será candidato a presidente da República. Enfim, o tal "gestor", que tanto criticava os políticos, virou político profissional, que só pensa naquilo…