Esportes

Campeonato Santista Triathlon abre inscrições para munícipes

16/03/2018

Com o objetivo de difundir e incrementar a prática da modalidade, a Secretaria de Esportes de Santos em parceria com a NA Sports, promove o 3º Campeonato Santista Triathlon. Com três etapas durante o ano, a competição é destinada exclusivamente para moradores de Santos. 

A inscrição começa nesta sexta-feira (16), às 8h, pelo endereço eletrônico [email protected]. Será levada em consideração a ordem de chegada das mensagens e terão prioridade os atletas que participaram, em 2017, dos Campeonatos Santista de Águas Abertas, Pedestrianismo e Triathlon. 

No total serão disponibilizadas 50 vagas entre homens e mulheres a partir de 15 anos. Do total de vagas, 10 serão destinadas para os cinco primeiros colocados na edição anterior no masculino e feminino. O regulamento da competição está disponível para consulta aqui

Não será cobrada taxa de inscrição. O atleta deve doar duas latas de leite em pó de 400g (não serão aceitas em outras embalagens), que serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade. 

Etapas 
A primeira etapa Campeonato Santista Triathlon ocorre no dia 8 de abril. As provas serão disputadas na categoria amador dentro do Troféu Brasil de Triathlon, na distância short.
1ª etapa – 8/4
2ª etapa – 24/6
3ª etapa – 2/9