Eventos

Confeiteira de Santos vai doar ovos de Páscoa para crianças carentes

17/03/2018

Após passar um período na Europa realizando cursos de aperfeiçoamento, a confeiteira santista Mari Santana está apresentando diversas novidades em seu cardápio para a Páscoa e uma iniciativa de cunho social: a cada unidade vendida, outra será doada para uma criança carente atendida por uma entidade beneficente.

Mari explica que idealizou a iniciativa social como forma de contribuir para que crianças carentes tenham uma Páscoa mais alegre. “Quero ajudar para que não se sintam mais excluídas ainda. É uma data carregada de simbolismos. Elas vão receber muito mais do que chocolate, mas afeto e atenção”, explica.

O cardápio de gordices da “Mah, Que Delicia!” inclui os já consagrados ovos de colher (branco ou preto) tradicionais, nos sabores Brigadeiro, Prestígio, Beijinho, Bixo de Pé, Doce de leite, Creme de Limão e Creme de Maracujá). Podem ser ovais ou em forma de coração.

Há também ovos de colher especiais, nos sabores Bolo de Cenoura com Chocolate, Brownie com Chocolate, Ninho com Nutella, Nutella, Ovomaltine, Paçoquinha Cremosa, Brigadeira de Cerveja, Brigadeiro de Licor e Brigadeiro de Vinho do Porto. Outro diferencial é o Ovo de Colher – Edição Bebidas, nos sabores Jack Daniel´s e Vodka Smirnoff. 

Após cursar a Faculdade de Gastronomia da UniSantos, Mari Santana teve aulas de chocolateria na Bélgica (onde se fabricam os melhores chocolates do mundo) e confeitaria na emblemática Escola de Allain Ducasse, em Paris (França).

As encomendas devem ser feitas até dia 28. Mais informações no Facebook ou pelo telefone (13) 99722-8899.