Eventos

Festival Gastronômico de São Vicente abre inscrições na terça-feira (20)

19/03/2018

Com o objetivo de promover a qualidade e a diversidade da gastronomia vicentina, São Vicente realiza, em maio, a 5° edição do Festival Gastronômico.

Os restaurantes, bares, quiosques, pizzarias podem efetuar a inscrição a partir de 20 a 23 de março, das 9 às 17h, na Setur, que fica no Parque Ecológico Voturuá (Rua Anita Costa, s/n – Vila Voturuá); e nos dias 24 e 25, das 9h às 16h nos Pontos de Informações Turísticas (PITs) localizados na Praça Tom Jobim (Biquinha) e Avenida Airton Senna em frente à Avenida Presidente Wilson (Itararé).

Os interessados precisam oferecer um prato ou porção que tenha relação cultural gastronômica com a Cidade ou a Região e que apresente valor turístico ou histórico. As receitas inscritas passarão por seleção criteriosa, sendo atestados por técnicos da Setur. A taxa de inscrição é de R$ 100.

O prato inscrito será comercializado no valor de R$39,99. A receita deve ser inovadora ou o carro chefe do estabelecimento ter um diferencial. Os participantes poderão comercializar outros pratos além dos inscritos no Festival.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou telefone (13) 3561-1119.