Notícias

Signos em abril 2018

01/04/2018

Áries – seu novo ciclo apresenta desafios e um deles é o da prática, o de realizar o que tem em mente com persistência para atingir o deseja. O tempo pode ser amigo ou inimigo, vai depender da forma como você lidará com ele. Paradas são interessantes quando entendidas e aproveitadas, faça revisões e aprimore-se e se prepare para o que virá de bom. 

Touro – a presença de Vênus traz mais vontade de curtir a vida e desfrutar de prazeres. Acentua a sensualidade e a busca de conforto além de facilitar assuntos financeiros e afetivos. Seu momento é de sorte mas precisa combater a acomodação e a preguiça. Use a Capacidade de reverter a seu favor situações difíceis com coragem e iniciativas. 

Gêmeos – você sabe muito bem ser racional e imparcial nas suas análises mas sua percepção pode se confundir e você se enganar com palavras, encantar-se com coisas que não são claras e acreditar em quem não deveria, mesmo achando que tudo está perfeitamente analisado. Taxas, impostos e dinheiro em conjunto com outras pessoas pedem atenção. 

Câncer – você passar por um teste de paciência e flexibilidade, cuide-se para não levar tudo a sério e se deixar desestabilizar por qualquer coisa. Provocações aparecem, siga em frente e mantenha a elegância. Sua imagem está em evidência e você tende a ser mais requisitado então cuide-se para estar bem na fita e aproveitar as oportunidades.  

Leão – explorar novas possibilidades e sair da mesmice são atitudes que lhe atraem. Pode acreditar nas possibilidades mas manter a realidade e não exagerar na dose é fundamental. O estilo “sem medo de ser feliz” traz consequências chatas e que podem se estender por tempos, afinal a fatura sempre vem. Viagens irão aparecer, aproveite!

Virgem – o amor e as diversões estão em pauta e estas atividades lhe permitem entrar em contato com o que lhe faz bem e ressaltar seus talentos. Expressar a si próprio traz confiança e sintonia com sua essência. Vênus favorece o romance, os contatos sociais, conhecer pessoas e aumenta sua sedução e facilidade para atrair e agradar. Aproveite!

Libra – tensão em casa com familiares e confrontos com parcerias. Algumas coisas precisarão de revisão e você deve avaliar o que deseja agora. Não tenha receios de alterar o que for preciso pois nada permanece como estava. Tensão, atitudes rígidas e vontade de resolver tudo de imediato e à sua maneira trarão problemas. Paciência e equilíbrio!

Escorpião – Júpiter e Vênus, os dois astros benéficos, lhe trazem sorte, bons contatos, melhoras financeiras mas, como tudo tem o outro lado, a busca do prazer pode se transformar em preguiça e excessos. Coloque energia para estudar, escrever, fazer negociações, pequenas viagens e transitar por lugares diferentes. Pratique o que você sabe. 

Sagitário – dedicação, disciplina, energia e iniciativa na parte financeira, você está com foco e força para melhorar suas condições. Momento para estruturar e avançar mas tudo bem pensado. Sua criatividade e boas ideias lhe ajudarão a encontrar alternativas. Você gosta de novidades e é hora de sair do conhecido, isto irá lhe trazer um novo gás para sua vida. 

Capricórnio – Lembre-se que seu momento é de mudanças e de encarar o que é novo e transformador. Marte traz disposição e foco em atitudes objetivas e práticas. Paciência e estratégia são suas armas e tenha flexibilidade para alterar planos. Não deixe de lado os prazeres, curta a parceria e conheça novas pessoas. Cuide do visual e dê aquela repaginada. 

Aquário – contatos com pessoas próximas, vizinhos, parentes e irmãos trarão muita satisfação. Sempre é bom explorar novas possibilidades e para isto não é necessário ir longe pois coisas interessantes estão por perto. O afetivo passa por questionamentos, cuidado com os excessos e contar com possibilidades antes de elas acontecerem.

Peixes – esteja consciente das finanças e se empenhe em programar ganhos e gastos com clareza. Seus projetos estão mais sérios e participar de atividades coletivas irá lhe trazer responsabilidades, mas você terá poder para ajudar pessoas a se transformarem. Acredite nas suas impressões e confie pois sua sensibilidade está muito apurada.  

 

Orbitando….
Cursos
– A Escola Santista de Astrologia promove os novos cursos: Astrologia, Tarot e Baralho Cigano. Infs. (13) 3284-9714.

 
Estrelando – O apresentador George Jorge entrevista o presidente do Sicon, Dr. Rubens Moscatelli. Assista pelo canal do YouTube: PGM Estrelando.

 

Fronteiras – Jadir Albino entrevista a professora Beatriz Rota Rossi que fala sobre "Fantasmas em Teatro" no Programa Fronteiras da Ciência, na Santa Cecília TV, domingo, às 19h, com reapresentação no sábado, às 21h.

 
Arte de Viver – "Dança" com a coordenadora da Cia de Dança de Cubatão, Vanessa Toledo é o tema do Programa Arte de Viver, apresentado por Mônica de Lima Azevedo, na Santa Cecília TV, domingo às 20h, com reapresentação no sábado, às 20h30.