Geral

Feira de noivas movimenta mercado de casamento em Santos

02/04/2018

A grande chance de realizar uma festa de uma maneira fácil e barata está chegando. No domingo (8 de abril) acontece a 3ª edição do Na Mosca Casamentos e Festas, das 14h às 21h, no Mendes Convention Center (Av. Francisco Glicério, 206, Campo Grande), em Santos, voltado para noivas e debutantes. Além de reunir dezenas de fornecedores e apresentar novidades do segmento, quem participar poderá encontrar produtos e serviços com descontos de até 40%. 

Logo na entrada será apresentada uma inédita igreja cenográfica, com iluminação e orquestra para que os noivos simulem a entrada no altar e sintam aquele frio na barriga do grande dia. Além disso, o público poderá conhecer igrejas da região e pesquisar preços, cursos e regras, incluindo até atendimento de cartório, com explicações sobre questões burocráticas para a preparação de um casamento civil. Dezenas de fornecedores estarão reunidos na feira, apresentando seus serviços e oferecendo descontos bem legais. 

Também haverá apresentações de banda, lançamento de novos bares e drinks, maquiagem e penteado demonstrativos, assim como novidades interativas, como os cabides de foto com formatos diferentes. Será possível ainda degustar bebidas e brigadeiros de diversos sabores. 

São esperados entre 4 e 5 mil visitantes. Os interessados devem fazer as inscrições no site. A entrada é gratuita, porém a organização estará recolhendo alimentos não perecíveis em prol da Casa da Esperança de Santos.