Esportes

Guarujá recebe festival de surf neste domingo (15)

13/04/2018

Neste domingo (15), Guarujá recebe o Surf Treino – Reviver/Salva vidas. Com início às 8h, o festival acontece na Praia da Enseada. As inscrições custam um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite, sendo que podem ser realizadas somente nesta sexta (13) e sábado na Estação de Praia da Educasurf. O local funciona das 8 às 18h.

Os itens arrecadados serão direcionados aos alunos atendidos pelo projeto Surf com Leitura, também desenvolvido pela Educasurf. A disputa terá as categorias Iniciante e Open, sendo que os vencedores serão premiados no dia 21 deste mês. A cerimônia será às 19h na Igreja Batista da Enseada, que fica na Rua Francisco Rebolo, 579.

Com competição e aula de surf, o evento também terá grafites. Segundo Willian Pinto, coordenador do Projeto Salva Vidas, “além de realizar o campeonato, levantamos a bandeira de uma postura conservadora, sem o uso de drogas. Os atletas aprendem a respeitar os mais velhos, como pais, mães e professores, entre outros”, afirmou.

A Estação de Praia da Educasurf é localizada na Avenida Miguel Stéfno, 1712, Jardim Três Marias, próximo ao Posto 8. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail [email protected] ou pelo número (13) 98855-2303.