Quarta-Feira, 25 de Abril de 2018
Colunistas - 14/04/2018

Jornal da Orla

Em Off

PSDB pede mandato de Kenny

Vereador já anunciou que disputará uma vaga com deputado estadual e acredita que a cassação de seu mandato não ocorrerá antes das eleições

O presidente do PSDB santista, Flávio Jordão, revelou que o partido já pediu formalmente o mandato do vereador Kenny Mendes, que deixou o ninho tucano para se filiar ao PP, com base na lei de fidelidade partidária. "A janela partidária é apenas para deputados, não se aplica a vereadores", explicou Jordão, ao participar do programa "Ponto de Vista", na Santa Cecília TV.


Jordão também criticou uma carta divulgada por Kenny, com duras críticas a vereadores tucanos e ao próprio prefeito Paulo Alexandre Barbosa, que teriam pressionado para que sempre apoiasse o governo. "Esta carta não tem 80% de mentira, tem 100% de mentira", disparou Jordão, que também é secretário municipal de Desenvolvimento Social.


Kenny já anunciou que disputará uma vaga com deputado estadual e acredita que a cassação de seu mandato não ocorrerá antes das eleições. Sobre a polêmica com os ex-colegas de partido, o vereador preferiu não se pronunciar.