Notícias

Touro e as oportunidades de transformação

21/04/2018

O Sol ingressou no signo de Touro no dia 20 último e aponta para um novo ciclo de mudanças e oportunidades para os taurinos. Este signo do elemento terra, fixo, está sendo beneficiado por boas relações de Marte, Saturno e Plutão, além da presença no signo de Vênus, seu planeta regente. 

Este novo ano se apresenta com oportunidades para reconstruir, conquistar e também recuperar projetos e intenções que possam ter sido perdidas ou desviadas do caminho. Mas isto não significa se prender ou querer reviver o passado, mas sim poder agora vivenciá-los de outra forma, atualizados. 

Momento de mais foco, iniciativa e oportunidade para ter poder e conquistar o que ambiciona para si na vida. Existe uma grande necessidade de se aprimorar em todos os sentidos – profissional, pessoal, enfrentar seus demônios e encarar fragilidades, tudo dentro de um processo de crescimento. Chances de estruturar sua vida e batalhar pelo que faz sentido agora, não é para procurar modelos antigos, vencidos. Lembre-se de que as estradas que já foram percorridas não te levarão a caminhos diferentes. E para atingir o que almeja poderá contar com a força da permanência e disciplina para transformar e realizar sua missão.

As mudanças estarão presentes para os taurinos nos próximos anos pois o astro Urano – significador de rupturas, imprevistos e revoluções ingressará no signo no decorrer deste ano. Ele sinaliza um movimento de romper com o que já cumpriu o seu papel, já deu o que poderia ter dado. Serão épocas de oportunidades para viver outras experiências e também compreender o sentido das transformações que a vida apresenta.

O desafio será se libertar de hábitos e fazer diferente. Pessoas, situações aparecem com oportunidades para você, elas precisam ser avaliadas e você necessita estar preparado para dar o passo necessário para que as coisas caminhem a seu favor. 

Orbitando….
Estrelando –
O apresentador George Jorge entrevista a terapeuta Karen Nuño que fala sobre Água Solarizada. Assista pelo canal do YouTube: PGM Estrelando.

Fronteiras – Jadir Albino entrevista o preletor da Seicho-No-Ie Fernando Barbosa Ribeiro da Silva que fala sobre "O que comanda o destino das pessoas" no Programa Fronteiras da Ciência, na Santa Cecília TV, domingo, às 19h, com reapresentação no sábado, às 21h.

Arte de Viver – "Toxina Botulínica, Bichectomia e Lentes de Contato" com a cirurgiã dentista Dra. Sabrina Ferreira Lentz é o tema do Programa Arte de Viver, apresentado por Mônica de Lima Azevedo, na Santa Cecília TV, domingo às 20h, com reapresentação no sábado, às 20h30. 

Cursos – A Escola Santista de Astrologia promove os novos cursos: Astrologia, Tarot e Baralho Cigano. Infs. (13) 3284-9714.