Notícias

1° Festival Santista de Arte de Rua movimenta cenário cultural

24/04/2018

Nos dias 27, 28 e 29 de abril a cidade de Santos poderá curtir gratuitamente uma programação que pretende mostrar expressões diversas da arte de rua. O 1º Festival Santista de Arte de Rua, idealizado pela Orquestra na Rua Produções, traz artistas não apenas da cidade, mas também de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Venezuela. E a programação contempla todos os gostos e idades.

Para quem gosta de dar boas risadas, o Festival apresenta o humorista, baiano da gema, Oh Rasta. Quem curte o grafite vai se encantar com os trabalhos da internacionalmente reconhecida Aline Benedito, a Fixxa. Aqueles que curtem música podem se deixar embalar pela harmonia country de Speedy Victor, e também pelo improviso e expressividade do violinista Kalleby Nunes. Já o venezuelano Payaso Ambidextro, chega para apresentar um espetáculo circense surpreendente. E quem quiser levar para casa uma caricatura de lembrança, também tem essa oportunidade por meio do trabalho de Dodo Caricaturas.        

 

Está confirmado o show da banda santista O Cubo. Para fechar com chave de ouro, o encerramento é por conta da Orquestra na Rua. Tudo a céu aberto e gratuito.

 

Nesta sexta-feira (27), a Praça Paulina, no Saboó, será palco das atrações que acontecem entre 17h e 21h. Já neste sábado (28), o evento itinerante acontece na Praça Abílio Rodrigues Paz, a praça do BNH, entre 14h e 20h. No domingo, dia do encerramento do evento, as atividades energizam a Rua Principal de Monte Cabrão das 15h às 19h.
 

E quem quiser fazer parte das atrações de encerramento do Festival também pode participar como músico da Orquestra. Outras informações podem ser encontradas no facebook.