Notícias

Compositor Zéli Silva encerra turnê com show em Santos

24/04/2018
 A turnê do show  “Agora é Sempre”, do compositor Zéli Silva chega ao final. O encerramento será no dia 26 de abril (quinta-feira), às 20 horas, em Santos (SP), no Teatro Guarany (Praça dos Andradas, 100).
 
 
O show conta com a participação da cantora Ana Luiza, além do Quinteto – formado por Edu Ribeiro (bateria), Débora Gurgel (piano), Vitor Alcântara (sax) e Fernando Corrêa (guitarra e violão) – que acompanha o artista na turnê. No mesmo dia, às 16h, o projeto realiza também uma oficina de composição, arranjos e performance. A entrada é gratuita no show e na oficina.
 
O espetáculo apresenta o último CD do artista lançado em junho de 2016. Este trabalho de Zéli Silva denota influências da canção brasileira contemporânea e de artistas como Milton Nascimento, Guinga, Tom Jobim, Chico Buarque, Hermeto Pascoal, entre outros.
 
 
Oficinas
No encontro, os músicos demonstrarão trechos musicais em diferentes ritmos e gêneros, com exemplos práticos, possibilitando aos participantes a vivência e debate sobre o repertório do CD. A atividade acontece às 16 horas, no Teatro Guarany, e será voltada para crianças da rede municipal e estadual de ensino, para estudantes de música e demais interessados. A participação é gratuita e não há necessidade de inscrições prévias.
 

 
Serviço
Dia: Quinta-feira (26)
Horário: 20 horas
Local: Praça dos Andradas, 100 – Centro
Informações: (13) 3219-3828
Ingressos Gratuitos