Santos

Santos é uma das vencedoras do prêmio Top Destinos Turísticos

25/04/2018

Santos é um dos municípios vencedores do prêmio Top Destinos Turísticos 2017, no segmento Turismo de Negócios e Eventos. O prêmio é uma iniciativa da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e doSkal Internacional-São Paulo. A cerimônica de premiação será em 18 de maio, às 19h, na Assembleia Legislativa do estado.

Para sensibilizar o público e conquistar a semifinal, a Secretaria de Turismo da cidade preparou vídeos com Pelé e o ator Oscar Magrini, além de outros de caráter institucional, veiculados no Cinemark e no Cine Roxy; promoveu campanha nos portais de Turismo de Santos e da Prefeitura, e ainda nas redes sociais, e criou a tarefa de vídeo "Declare se Amor por Santos", via Instagram.

Moradores e turistas votaram on line para escolher sua cidade do coração e mais duas outras como um bom destino de viagem.

Concurso
Um total de 117 municípios paulistas, dos 645 que aderiram à iniciativa, são os finalistas da 1ª edição prêmio. Eles concorreram nos segmentos de turismo de Estudos e Intercâmbio, Religioso, Cultural, Social, Esportes, Pesca, Naútico, Aventura, Sol e Praia, Rural, Saúde, Ecoturismo, e de Negócios e Eventos.