Destinos no Exterior

MSC Poesia oferece encantadores itinerários na América do Sul

27/04/2018

A temporada 2018/2019 promete muito luxo e entretenimento para os turistas brasileiros, com o MSC Poesia. Os viajantes que desejam conhecer a romântica cidade portenha de Buenos Aires, a charmosa Montevidéu e a vibrante Punta del Este, a bordo do luxuoso navio da companhia, poderão optar por saídas de Santos, entre os meses de dezembro desse ano a março de 2019. Na capital argentina, a armadora oferece um pernoite para que os hóspedes possam aproveitar o destino ao máximo.

 

A primeira parada acontece em Punta del Este, no Uruguai, local que encanta os hóspedes por suas praias luxuosas e exuberantes. Uma das excursões imperdíveis permite aos viajantes fazer uma volta panorâmica na cidade, e conhecer a famosa Casa Pueblo, que expõe a coleção de Carlos Páez Vilaró, um dos mais famosos artistas da arte contemporânea. Outra opção de passeio contempla a visita ao Museu Ralli.

 

Seguindo viagem, o navio atracará em Buenos Aires, romântica capital do país, onde os turistas conseguirão fazer compras, conhecer, entre outros pontos turísticos, a Plaza de Mayo e a bela Casa Rosada, sede do governo argentino, a rua El Caminito e o bairro Puerto Madero, além de curtir a noite assistindo a um tradicional show de tango.

 

O último destino do transatlântico, antes de voltar para Santos, é Montevidéo. Uma cidade com jeito europeu, onde os hóspedes poderão optar por uma excursão pela cidade, conhecendo importantes pontos turítiscos como o famoso parque de Batlle y Ordonez, além do Estádio centenário, considerado um monumento do futebol mundial por ter sediado a primeira copa do mundo em 1930, além de degustarem os irrestíveis vinhos da região.

 

Com capacidade para mais de 3,2 mil cruzeiristas, o transatlântico possui uma infraestrutura completa e requintada. Para descansar e curtir o sol, há três piscinas e uma gigante tela de cinema à beira mar. O MSC Poesia conta ainda com um teatro com shows de nível internacional todas as noites, discoteca, inúmeros bares e lounges, SPA, buffet aberto 20 horas por dia com o melhor da culinária Mediterrânea e dois outros restaurantes, sendo um especializado em cozinha oriental.

 

As ofertas estão disponíveis em reais e podem ser parceladas em até 10 vezes, sem juros. A compra antecipada de excursões, pacotes de bebidas, planos de internet e serviços do SPA também garante o pagamento na moeda nacional, com possibilidade de parcelamento junto com o cruzeiro. Mais informações pelo link.