Notícias

Tendências para os signos em maio de 2018

28/04/2018

Áries – Mesmo sem querer você pode se posicionar de forma dura e antipática o que irá gerar conflitos desnecessários com as pessoas.  Evite tensão e cobrar dos outros o que eles não têm e não são. Seja diplomático, principalmente nas relações profissionais. Pode esperar cobranças e você terá que ser bastante eficiente.

Touro – o seu novo ciclo está produtivo e regenerador e isto será se materializar de forma prática na concretização dos seus projetos. Uma energia de força e transformação lhe deixa mais animado e confiante nas suas propostas. Ser honesto consigo mesmo é a tônica do ano, siga o seu caminho e busque o que é importante para você. 

Gêmeos – Vênus, presente no seu signo, favorece a vida afetiva, social e financeira. Bom para namorar, divertir-se e conhecer pessoas interessantes. Aumenta a vontade de estar em contato com artes e beleza. Aproveite para se embelezar, mudar o visual e melhorar seus ganhos pois a sorte tende a lhe favorecer, principalmente via relações. 

Câncer – sua sensibilidade está boa e ela lhe traz a consciência de que é melhor não levar tão a sério pessoas ríspidas. A tendência a se magoar faz com que imagine rejeições, então não encare discordâncias como ataques pessoais. Quando algumas situações se apresentarem mais tensas busque resolvê-las na conversa, no diálogo.

Leão – mês para colocar gás no trabalho e se envolver na organização das suas coisas. O cotidiano precisa ser funcional para que possa desenvolver projetos com eficiência e concretizar o que deseja. Só não queira cobrar dos outros o mesmo pique que o seu. Sua carreira e imagem estão em evidência e você terá que mostrar a que veio.

Virgem – sua energia e capacidade de trabalho estão ótimas. Você está mais animado e com capacidade de comandar sua vida e alterar o que for necessário. Não se esconda, aproveite as boas energias de Júpiter e de Saturno que facilitam atingir objetivos e também favorecem relações com autoridades, ajudando a resolver pendências.

Libra – preste atenção à sua casa e aos familiares pois tensões e diferenças surgem e é bom ficar atento porque nem sempre as coisas são como aparentam ser. Caso pense em fazer reformas, comprar ou vender imóvel seja realista em relação às suas necessidades. Não queira mudar algo somente porque se cansou do que é conhecido.

Escorpião – época para avaliar projetos que foram iniciados há alguns meses e você irá perceber que alguns precisarão de ajustes. Seu período é próspero e ter clareza do que quer e necessita é fundamental para não desperdiçar a sorte em coisas que não terão serventia. Acredite na sua intuição para detectar o que será melhor.

Sagitário – assuntos materiais como finanças, trabalho e administração do cotidiano estão em pauta. Mês para ter critério e realismo em relação ao que precisa e aos seus talentos, organizar o que entra e o que sai e também ter a capacidade de transformar ganhos, reavivando coisas e situações paradas. Organize sua vida e cuide da saúde. 

Capricórnio – astros fortes estão no seu signo e o seu desafio será usar esta energia extra em seu proveito, não se deixando levar pela impaciência e nem pela vontade de controlar tudo e todos. Direcione, projete e trabalhe para realizar o que deseja, mas não se endureça. Exercícios de alongamento e flexibilidade são importantes no momento. 

Aquário – a propensão a excessos está muito alta e estes exageros podem pôr tudo a perder. Divirta-se e aproveite, mas conhecer seus limites e ter a noção exata das coisas será o fator mais importante agora. Bom para a área afetiva, namorar, conhecer gente bacana e se divertir. Esteja nos lugares, faça contatos e valorize seus pontos fortes.

Peixes – a ideia é fazer da sua residência o melhor lugar do mundo para você. Boas oportunidades surgem e esteja atento para não desperdiçar a sorte. Relacionamentos merecem atenção e a vida afetiva tende a passar por alguns questionamentos. O que não estiver agradando fica muito claro e você não precisa fingir que está tudo bem.

Orbitando…
Estrelando –
O apresentador George Jorge entrevista a doutor em Medicina Chinesa Leandro Heck Gemeo que fala sobre "Biometafísica Facial". Assista pelo canal do YouTube: PGM Estrelando.

Fronteiras – Jadir Albino entrevista a psicóloga e taróloga Vera Lúcia Ferreira da Silva que fala sobre "Previsões através do Tarot" no Programa Fronteiras da Ciência, na Santa Cecília TV, domingo, às 19h, com reapresentação no sábado, às 21h.

Arte de Viver – "Alimentação Vegetariana Saudável" com a nutricionista Soraya Alves Costa é o tema do Programa Arte de Viver, apresentado por Mônica de Lima Azevedo, na Santa Cecília TV, domingo às 20h, com reapresentação no sábado, às 20h30. 

Cursos – A Escola Santista de Astrologia promove os novos cursos: Astrologia, Tarot e Baralho Cigano. Infs. (13) 3284-9714.