Santos

Invasão pré-histórica no Shopping Parque Balneário

16/05/2018

Réplicas gigantes de dinossauros invadiram os corredores do Shopping Parque Balneário, na exposição "Mundo Jurássico", que vem a Santos pela primeira vez.

As 13 réplicas em tamanho real se movimentam e emitem sons idênticos aos dinossauros, levando os visitantes a uma verdadeira viagem ao mundo perdido e às figuras pré-históricas!


Entre as espécies expostas estará o Espinossauro, maior dinossauro terópode que já existiu, chegando a pesar até sete toneladas. A espécie foi uma das estrelas do filme Jurassic Park, de 2001.

Mais temido e famoso Tiranossauro Rex também est´s presente com uma réplica de 13 metros de comprimento e 6 metros de altura. 


Complementando a incrível experiência da exposição, o shopping terá uma área interativa com uma miniloja e uma réplica especial para fotografias (entregues impressas em porta-retratos exclusivo). Esses itens serão opcionais e pagos à parte.

A visitação acontece de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 22h. O endereço do Shopping é Av. Ana Costa, 549 – Gonzaga. Entrada gratuita.