Em Off

Empolgado com candidatura de Ciro Gomes, Evaldo Stanislau assume direção do PDT

19/05/2018

Ex-PT e ex-Rede, o ex-vereador Evaldo Stanislau anunciou esta semana que assumiu a presidência do PDT santista e está entusiasmado com o candidato do partido, Ciro Gomes, para presidente da República. “O Brasil precisa de união em torno de um projeto de retomada das liberdades, direitos e de desenvolvimento econômico e social para todos, não apenas para alguns. E Ciro é quem melhor traduz isso, concreta e competitivamente”, afirma.

 

Jantar com Cascione
Na semana passada, Stanislau participou de um jantar com Ciro Gomes, que também teve outra presença de peso da política: o advogado e ex-deputado federal Vicente Cascione. 

“O Ciro estava em Santos para dar uma palestra e pediu que o Evaldo me convidasse para o jantar. Somos amigos há muito tempo. Ciro Gomes é honesto e muito preparado. Já mostrou competência por onde passou”, declarou.

 

Apoio incondicional a Márcio França

Na disputa para o Governo do Estado, Cascione declara “apoio incondicional” ao governador Márcio França. “É preciso alguém que realmente olhe para os problemas da nossa região, que não venha apenas a Santos comer pastel no Carioca e ficar falando sobre o Santos FC”, afirmou Cascione, que se filiou ao PROS, segundo ele, atendendo pedido de França.

Sobre uma possível candidatura a deputado, Cascione é taxativo: “Não tenho vontade. Minhas decepções foram maiores do que uma eventual vontade. Não fui reconhecido por aquilo que fiz”.