Em Off

Corrupção durante ditadura era maior, afirma Gastone Righi

19/05/2018

Os níveis de corrupção durante a ditadura militar eram muito maiores do que os existentes atualmente. A avaliação foi feita pelo advogado e ex-deputado federal Gastone Righi, no programa "Ponto de Vista" de quinta-feira (17). "A Ponte Rio-Niterói é o maior caso de superfaturamento da história da humanidade", exemplificou. "Boa parte dos problemas econômicos e sociais que sofremos hoje surgiram ou se acentuaram durante esta época. As empreiteiras envolvidas na Lava Jato surgiram durante a ditadura", completou.

Gastone também lembrou as prisões arbitrárias e torturas praticadas durante o período. "É inacreditável que, hoje, há quem defenda a volta de um regime de exceção", completou ele, que teve o mandato de deputado federal cassado pelos militares.

 

Prefeito no Ponto de Vista
O prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa (PSDB) é o entrevistado do "Ponto de Vista" desta segunda-feira (21). Também participa o jornalista Aldo Neto. Sob comando do jornalista Edgar Boturão, o programa é exibido ao vivo, das 13h30 às 14h30, pela Santa Cecília TV.