Baixada Santista

Miss Bariátrica abre votação popular

22/05/2018

O Miss Bariátrica SP, que entra na segunda edição, já tem 94 inscritas. São mulheres que realizaram a cirurgia bariátrica por conta da sua condição de saúde, ganharam qualidade de vida, perderam peso e querem repartir sua experiência. Agora, o concurso entra em nova fase: do voto popular. 

Por meio da página oficial do concurso, o público tem até 12 de junho para escolher as 40 participantes que concorrerão no desfile no fim de junho.

O evento extrapolou os limites da Baixada Santista e, este ano, já conta com a participação de gente do Rio de Janeiro, Distrito Federal, Minas Gerais e Santa Catarina. 

Podem concorrer mulheres maiores de 18 anos que tenham realizado o procedimento bariátrico. Para se inscrever, é preciso preencher o formulário no site, anexando uma foto antes da cirurgia e uma atual, além de uma declaração médica comprovando a realização do procedimento. As inscrições seguem até o próximo dia 30. 

Como funciona
Depois de efetuar a inscrição, a candidata deverá pedir para que amigos e parentes votem no próprio site do concurso. As mais bem votadas participam do desfile em 24 de junho, no Casa Grande Hotel (Guarujá). Nesta data, as concorrentes serão analisadas por uma comissão de jurados que terá a missão de definir as vencedoras. As três primeiras colocadas ganharão prêmios e brindes oferecidos pelos patrocinadores. 

Convites
Quem quiser acompanhar esse momento de perto poderá adquirir convites para a final do concurso a partir desta terça-feira (22), aqui.