Estilo | 09/06/2018

Arrase com as cores do Brasil!

DA REDAÇÃO
FOTOS: REPRODUÇÃO

Verde, amarelo, azul e branco combinam com elegância, conforto e charme

Já dá para sentir o clima de Copa do Mundo! As cores verde, amarelo, azul  e branco estampam diversos espaços e ruas pelo país. Mas não é só lá que elas podem estar! Que tal torcer pela Seleção Brasileira com estilo? Sim, é possível combinar as cores da nossa bandeira e ainda ficar elegante é possível. Como o branco é neutro, separamos algumas dicas de looks em azul, amarelo e verde para você arrasar na torcida pelo hexa!

 

Verde é destaque
O verde é o curinga da combinação, por ser versátil e atual, ele pode ser usado em qualquer época do ano. De tons claros a escuros, dá para se manter bem despojada, mas sem perder a elegância. Em dias mais frios, um blazer casual conciliado com a blusa azul é uma ideia. Mas se a temperatura baixa não for problema, um vestido pode ser ideal!

Muito amarelo!
Aproveite que o amarelo figura entre as tendências da estação e abuse dele nas suas produções. Se você vai assistir os jogos antes de ir trabalhar, invista em uma camisa no tom e uma calça de alfaiataria ou saia lápis verde. A combinação com azul também é válida! Em ambientes menos formais, o momento é de inverter o jogo:  aposte em uma calça amarelo ouro e camiseta azul. Não tem como errar!

 

 

O indispensável azul
Quem não tem pelo menos uma peça azul no guarda-roupa? Aquele conjuntinho de cropped + saia longa dá um charme que é impossível descartar. E, se o frio, bater a dica é jogar uma jaquetinha amarela por cima. 

 

 


Leia também