Meio Ambiente

Domingo de Lazer terá atrações ambientais

08/06/2018

A edição do Domingo de Lazer desta semana (dia 10), na orla do Boqueirão, está repleta de atrações. Além das atividades culturais e esportivas, o evento contará com exposições, postos de serviços de descarte de resíduos especiais, oficinas e demais ações ambientais.

Como parte das comemorações da Semana do Meio Ambiente haverá a participação dos programas Estação Ambiental e Quem Cuida Recolhe, oficina de minijardins em vasilhames de vidro, atividades culturais com o Projeto Ecophalt, postos de recolhimento de resíduos eletrônicos, recicláveis e óleo de cozinha e orientações com a equipe do Condomínio Sustentável. 

O projeto Cidadania em Ação marcará presença com atividades como confecção de pipas, canil, circuito esportivo, oficinas de pirogravuras, oficinas de mangá, brinquedos infláveis, pintura facial para crianças e oficina de dobraduras.

Interdições
A pista da orla (sentido José Menino/Ponta da Praia), no trecho entre as avenidas Ana Costa e Conselheiro Nébias, ficará fechada para o tráfego de veículos e exclusiva para as atividades. O bloqueio ocorre das 8h às 14h e, no período, os motoristas terão a rota alternativa pelas ruas Galeão Carvalhal e Governador Pedro de Toledo.