Notícias

Unip abrirá turmas no período da tarde

09/06/2018

A partir do segundo semestre deste ano, a Universidade Paulista (Unip) oferecerá cursos de nível superior no período vespertino. Com a iniciativa serão abertas 14 turmas em graduações como Direito, Psicologia e Biomedicina, para universitários que possuem disponibilidade para estudar à tarde. 

“A iniciativa é inédita na região. Nós observamos que há muitas pessoas interessadas em cursos no período da tarde. Optamos por ampliar, principalmente, as graduações ligadas à saúde e tecnologia, que possuem mais procura”, explica o diretor regional da Unip Santos, Edison Monteiro.

Importantes áreas relacionadas às necessidades da Baixada Santista, entre elas, Logística e Comércio Exterior, também terão seus cursos ampliados para atender tanto a demanda de estudantes como a do mercado.

“Estamos focados em oferecer este serviço para que nossos alunos tenham formação de qualidade e sejam mais competitivos no mercado. Além disso, há outra vantagem: os valores dos cursos vespertinos são semelhantes aos do período matutino”, afirma Monteiro.


O processo seletivo para todas as graduações está aberto na internet. O manual do candidato e as datas dos vestibulares podem ser conferidos em www.unip.br/presencial/

 

Cursos: Psicologia;  Direito; Comércio exterior; Gestão em Recursos Humanos; Logística;  Biomedicina; Ciências biológicas (bacharelado e licenciatura); Educação física (graduação plena e licenciatura); Enfermagem; Farmácia; Fisioterapia; Nutrição; Estética e cosmética; Pedagogia (licenciatura)