Notícias

Santos Arquidecor aborda arte e movimento

09/06/2018

Começa nesta segunda-feira (11) e se estende até 15 de julho a 20ª Santos Arquidecor, o maior evento de arquitetura, decoração,  paisagismo e design do litoral paulista. Tendo como tema "Arte e movimento" a mostra conta com 41 ambientes, preparados por 57 profissionais, instalados em três casas interligadas, na avenida Francisco Glicério. 

Além dos ambientes, a Santos Arquidecor contará com uma programação que inclui palestras, lançamentos de livros, manifestações artísticas, exposições e workshops.


Segundo a presidente da Associação dos Ex-Alunos do Colégio Stella Maris (idealizadora da exposição), Maria Isabel Albarez, a mostra traz um leque diversificado de ambientes e estilos, com destaque para o olhar contemporâneo dos profissionais expositores e para o conceito de funcionalidade, em uma época na qual o aproveitamento de todos os espaços é primordial para tornar residências, comércios ou escritórios mais eficientes e práticos.

A mostra anual foi interrompida por três anos devido à dificuldade da entidade em conseguir imóvel para sediar o evento. A renda obtida com os ingressos será revertidas para os trabalhos sociais desenvolvidos pela AEA.

 

SANTOS ARQUIDECOR 2018

Endereço: Avenida Francisco Glicério, 655, José Menino
Horário: 15h às 22h
Ingressos: R$ 30 (válido para quantidade ilimitada de visitas) ou R$50 (válido para quantidade ilimitada de visitas + concorre ao sorteio de duas passagens para a Europa).