Santos

Quermesse da Portuguesa em ritmo de Copa do Mundo

12/06/2018

Vai começar uma das mais tradicionais festas juninas da Baixada Santista: a Quermesse da Portuguesa, que nesta edição terá um toque especial por conta da Copa do Mundo. A festa acontece de 15 de junho a 1º de julho, sempre de sexta a domingo, a partir das 17h.

Quem passar pelo local poderá curtir um ambiente decorado em verde e amarelo, barracas temáticas de doces e brincadeiras típicos, além de shows diários, área para a criançada e muito mais.

O Estádio Ulrico Mursa fica na Av. Senador Pinheiro Machado, 240, Jabaquara, em Santos. O ingresso custa R$ 5, mas para entrar na faixa basta levar um quilo de alimento não perecível. Crianças de até 10 anos e sócios também não pagam (é preciso retirar o convite na secretaria).

Programação de shows da Quermesse da Portuguesa:
15/6 (sexta-feira): Gabriella Eli e Banda
16/6 (sábado): Filhos do Sol
17/6 (domingo): Lindinho e Banda / Gil & Vini
22/6 (sexta-feira): Mury e Velha Guarda da Vahia
23/6 (sábado): Gabriella Eli e Banda
24/6 (domingo): Grupo Nada Igual
29/6 (sexta-feira): Junior Rivera / Gabriella Eli e Banda
30/6 (sábado): Lindinho e Banda
1/7 (domingo): Gabriella Eli e Banda

 

Bar da Copa
Outra atração especial e exclusiva deste ano será o Bar da Copa, um espaço com telão e música ao vivo para podermos torcer juntos pela nossa seleção. Será transmitido neste domingo (17) o primeiro jogo do Brasil, que enfrentará a Suíça. Neste dia, o evento terá início às 12h e o ingresso custará R$ 10. 

Será uma grande festa com um super telão, DJ, espetinhos, porções, cerveja e muita alegria. Lindinho e Banda se apresentam com o melhor do samba e pagode dos anos 90. Mais informações pelo telefone (13) 97420-3255.