Teatro

O mundo mágico de Oz no Teatro Armênio Mendes

18/06/2018

Uma nova versão do "O mundo mágico de Oz" para o público infantil será apresentada no Teatro Armênio Mendes – Centro Português (Rua Amador Bueno, 188, Centro), neste domingo (24), a partir das 17h. Os ingressos custam R$ 50 e estão à venda no site.

 

Sinopse
Dorothy, uma menina sonhadora, vê-se em sérios apuros, quando descobre que seu cãozinho Totó corre grande risco de virar sabão. Resolve então fugir, e durante a fuga bate com a cabeça e desmaia. A partir daí começa uma fantástica viagem por um mundo encantado chamado “Terra de OZ”, onde tudo é perfeito e maravilhoso, quero dizer, quase tudo, pois lá Dorothy se encontra com a “Bruxa do Oeste”, uma maquiavélica vilã.  

Quando tudo parece estar perdido, Dorothy é salva por “Glinda” a Bruxa boa do Norte, que após salvá-la a presenteia com um par de sapatos de rubi (mágicos) e a aconselha a seguir pela estrada de tijolos amarelos para chegar ao castelo de cristal e assim pedir ao “Mágico de Oz”, que a ajude a voltar pra casa.  Pelo caminho a adorável garotinha conhece três novos amigos, o Espantalho, o Homem de Lata e o Leão Medroso e juntos vivem uma linda aventura.