Santos

Bah Tchê! 4ª ExpoGaúcha retorna a Santos

20/06/2018

Pela quarta vez em Santos, acontece a partir desta sexta-feira (22), às 18h, no Mendes Convention Center, a Expo Gaúcha, feira que traz um pedacinho da rica cultura dos pampas à região. Neste ano haverá mais de 70 expositores, reunindo comerciantes de produtos tradicionais como queijos, vinhos, salames, erva-mate, além de novidades em moda couro, artesanato, decorações e muito mais.

 

Um dos espaços mais valorizados no evento é a Casa do Gaúcho. Quem for visitar poderá tirar fotos, gratuitamente, com trajes típicos, que posteriormente serão publicadas nas redes sociais da Feira; degustar chimarrão, participar da preparação de pratos típicos, como o carreteiro de charque, paella gaúcha e churrasco ao modo fogo de chão e apreciar uma autêntica cerveja artesanal gaúcha no Espaço Bier Tchê.

 

Inverno Sem Fome
Nesta sexta-feira (22), todos os visitantes poderão baixar sua cortesia nas redes sociais ou site da Expo Gaúcha e ter acesso gratuito ao evento. Para a cortesia ter validade é necessário doar um quilo de alimento não perecível e apresentar juntamente com a cortesia impressa na portaria da Feira. A programação completa está no site.

Serviço:
Expo Gaúcha

Local: Mendes Convention Center  – Av. General Francisco Glicério, 206
Visitação: segunda a sexta-feira, das 16h às 23h; sábados e domingos, das 12h às 23h;
Ingressos: R$ 8. Crianças até 10 anos não pagam.