Teatro

Circo da China em Santos

25/06/2018

O Circo da China, que arrasta multidões em suas passagens pelo Brasil, apresenta, no sábado (7 de julho), no Mendes Convention Center, em Santos, o espetáculo “On Ice – Mundo da Imaginação”, que leva, por onde passa, emoção às pessoas de todas as idades.

Realizada em duas sessões (17h30 e 20h30), a nova temporada da Companhia Nacional Chinesa em solo brasileiro reúne equilibrismo, acrobacia e contorcionismo sobre o gelo, em uma combinação perfeita de enredo, cenário, iluminação e figurinos. As apresentações têm cerca de 40 integrantes, com duração de, aproximadamente, 70 minutos.

O espetáculo promete encantar o público com números circenses, patinação no gelo e um lindo conto com príncipe, princesa, reino de gelo, fadas, sereias e até unicórnios, além dos famosos personagens Peter Pan e Pinocchio. 

“On Ice – Mundo da Imaginação” mescla magia e realidade, contando no palco uma história romântica, na qual a Menina da Onda embarca em uma viagem no misterioso mundo do gelo, voa pelo céu e se transforma na Fada de Cristal. Ela se apaixona por Dabing, que a ensina a patinar e a construir um boneco de neve. 

Os ingressos custam de R$ 90 a R$ 160 e já estão à venda aqui ou na bilheteria do Mendes Convention Center que fica na Av. Francisco Glicério, 206, Campo Grande.