Notícias

Vestibulinho Etec: gabarito da prova já está disponível na internet

25/06/2018

Os candidatos podem consultar, pela internet, o gabarito da prova do processo seletivo do segundo semestre de 2018 das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs). As indicações de respostas do exame para avaliação e certificação de competências para acesso às vagas remanescentes de segundo módulo também estarão no site do Centro Paula Souza (CPS), a partir de 14h desta segunda-feira (25).

O gabarito oficial da prova teste para os cursos de especialização de nível médio será divulgado nesta terça-feira (26), a partir de 14 horas. No dia 5 de julho, a lista de convocados para a prova de aptidão dos cursos técnicos de Canto, Dança e Regência estará na Etec onde o candidato pretende estudar e também na internet.
Em 16 de julho, será publicada a lista de classificação geral para quem se inscreveu no primeiro módulo do Ensino Técnico Integrado ao Médio na modalidade EJA, (Educação de Jovens e Adultos) nos demais cursos do Ensino Técnico (presencial, semipresencial e online) e no processo de avaliação e certificação de competências para acesso às vagas remanescentes do segundo módulo.

Classificação
A relação de classificação geral para os inscritos nos cursos de especialização será divulgada na Etec em que o candidato pretende estudar.

Os candidatos convocados devem fazer a matrícula em horário definido pela unidade de ensino no período indicado abaixo, desde que não seja feriado municipal na cidade onde a instituição de ensino está localizada:
– 1ª lista de convocação e matrícula: 17 e 18 de julho de 2018
– 2ª lista de convocação e matrícula: 19 e 20 de julho de 2018