Notícias

Tendências para os signos em julho de 2018

01/07/2018

Áries – a comunicação, contatos, negociações estão favorecidos, assim como estudar, ensinar e se informar do que anda acontecendo. Use seus dons literários e se expresse de forma poética, colocando a criatividade. Ter flexibilidade para encarar o que a vida apresenta é a melhor maneira de aproveitar oportunidades. 

 

Touro – para que suas iniciativas caminhem bem será preciso revisar algumas coisas e se disciplinar. A coragem de criar e de mostrar o que possui será sua grande arma. O relacionamento amoroso está favorecido, sua capacidade para encantar e atrair coisas boas fará com que encontre pessoas bastante especiais. 

 

Gêmeos – tem vezes em que aquilo que a gente deseja pode não ser o mesmo que é desejado pela outra pessoa, e isto é o que torna o relacionar-se tão interessante, afinal a gente cresce com as diferenças. Caso esteja programando viajar é bom ser prudente e ficar atento aos detalhes, não os subestime pois eles farão a diferença.

 

Câncer – o seu novo ciclo tem promessas de boas coisas pois Júpiter lhe favorece, busque conquistar melhorias para sua vida, pois é o momento para atrair prosperidade, fazer bons contatos, viajar e adquirir conhecimento e compreensão. Sua sensibilidade está afinada e você pode contar com uma ótima percepção das pessoas e situações. 

 

Leão – Mercúrio está no seu signo e assuntos poderão ser encaminhados, você está com boas ideias mas tenha critério nos contatos e se certifique da exatidão do que quer comunicar aos outros. Confrontos devem ser evitados, melhor não encarar qualquer diferença como um ataque pessoal. 

 

Virgem – Vênus traz leveza e vontade de se divertir mais, relaxar, usufruir dos prazeres, namorar e também deixar as coisas acontecerem. Favorece ganhos e traz mais disposição para usufruir das coisas boas da vida, aumentando sua simpatia e charme. Bom para tratamentos estéticos, namorar e também para atrair alguém muito especial. 

 

Libra – revise suas posições e não deixe que hábitos e situações passadas interferiram nos seus objetivos. Faça uma limpa e construa suas bases dentro de novos modelos, o velho precisa ir e ter coragem para transgredir é saudável. Não tenha medo de brigar pelo que é seu e nem pelo que deseja, assuma a diferença e encare o seu próprio poder. 

 

Escorpião – bom para se planejar, adquirir energia e aproveitar as chances que a vida apresenta. Momento de renovar sua fé e investir no seu caminho acreditando que é possível mudar, afinal a capacidade de transformar-se é sua característica e também a sua força. Sua vida se encontra num momento próspero, aproveite!

 

Sagitário – preste atenção à maneira como você se coloca frente às pessoas pois pode não perceber os interesses da outra parte e correr o risco de ser indelicado sem querer. Os seus vínculos estão fortalecidos e está na hora de saber o que quer e com quem. Seu teste é aprender a lidar com o dinheiro de forma realista visando adquirir segurança.

 

Capricórnio – É preciso ter consciência do é necessário ser feito para poder alterar sua vida. Não há o que temer, afinal não adianta tentar segurar o que já foi e é momento de se desvencilhar do passado e romper em definitivo com coisas que, na verdade, só te prendem. Cuide da saúde, faça exercícios físicos e tenha flexibilidade.  

 

Aquário – mês em que é necessário administrar a energia para não gastá-la à toa e não ter gás para o que realmente importa. Muita pressa e se importar com o que os outros pensam só te desgasta e te desvia do importante, evite discutir por bobagens ou querer impor o que pensa. Sabendo se posicionar você irá atingir seus objetivos.

 

Peixes – Bom para buscar crescimento material, expandir atividades e agir em prol dos seus interesses, bom também para contatos com pessoas influentes e você tende a ser valorizado. Mas mesmo que pareça que tudo está claro é bom revisar as situações. Erros de avaliação podem ocorrer, lembre-se que nada vem muito fácil.

 

Os signos do elemento terra – Touro, Virgem e Capricórnio – recebem uma boa influência de Vênus, Marte, Júpiter e Plutão.