Cinema

Santos Film Fest abre inscrições para voluntários

04/07/2018

A organização do 3º Santos Film Fest – Festival de Filmes de Santos tem inscrições abertas para voluntários, que podem ser estudantes de Cinema, Comunicação, amantes da sétima arte, pessoas com experiência em monitoria, produção, cobertura audiovisual, mídias digitais e redatores.  Os interessados devem enviar e-mail para [email protected] ou mensagem no Facebook, até dia 20/7, com nome completo, RG, idade, área de atuação, cidade onde reside, telefone e carta de interesse, falando sobre o desejo de fazer parte da equipe. 

Após análise dos perfis, os organizadores entrarão em contato. Ao término do festival, os estudantes universitários serão certificados de atividade extracurricular.

Sobre o festival    
Entre os dias 25 de agosto e 8 de setembro, o Santos Film Fest oferece ao público programação gratuita com mais de 70 filmes e diversas ações em vários pontos do Município, como no Cine Roxy 5, Cine Roxy 4, Cine Arte Posto 4, Cine ZN – Sala Toninho Dantas, Universidade São Judas – Campus Unimonte, Instituto Arte no Dique, Cinemateca de Santos, Museu da Imagem e do Som de Santos (Miss), Shopping Pátio Iporanga, Open House Idiomas, Gibiteca Municipal Marcel Rodrigues Paes e Estação da Cidadania, além de ações nos morros e na Área Continental.

A 3ª edição do evento homenageia o crítico de cinema Rubens Ewald Filho, que recebe o troféu Luciano Quirino das mãos do próprio ator, na abertura do festival. A cineasta Eliane Caffé também será celebrada no primeiro dia e, durante o festival, serão exibidos filmes de destaque em sua carreira, como Era o Hotel Cambridge e Narradores de Javé. Mais informações no site